2008: O que vem por aí?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2008: O que vem por aí?

Mensagem por Dalcy Junior em Seg 28 Jan 2008 - 10:40


2008: O que vem por aí? Portal LPP seleciona alguns dos jogos mais esperados para este ano.




O ano de 2007 e seus grandes hits viraram passado. Halo 3, Mass Effect, Super Mario Galaxy, Metroid Prime 3: Corruption, Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction, Uncharted: Drake's Fortune, Crysis, Call of Duty 4: Modern Warfare... embora muitos desses ainda estejam sendo jogado por muitos, eles já se tornaram parte de um passado recente de alegria para outros jogadores em seus respectivos consoles. Mas o que esperar de 2008? Será que o ano que mal começou superará o de 2007 em termos de sucessos ou de produções inesquecíveis? FinalBoss separou alguns dos jogos mais esperados deste ano e resumiu um pouco de cada um para que todos possam saber de antemão o que 2008 nos reserva de melhor. Claro que a lista contém apenas os jogos que foram anunciados até agora e no decorrer do ano algum título pode surgir e surpreender. E também podem ocorrer atrasos e certos games listados passarem para 2009 (Spore já é um bom candidato), mas de qualquer forma o apanhado foi feito com carinho e atenção para vocês, fiéis leitores do site. Portanto, divirtam-se, boa leitura, e não deixem de comentar no mini-fórum sua opinião sobre este ano que começa e quais são os games que vocês mais esperam, listados ou não.

Age of Conan: Hyborian Adventures (PC, 360): o bárbaro criado pelo escritor Robert E. Howard voltou com força total nesta geração de consoles. O próximo game ambientado no mundo do guerreiro em questão será publicado pelo estúdio Funcom, e reunirá modalidades single-player e massivo multiplayer: o jogador começará a aventura jogando sozinho, e quando terminar esta campanha manterá o nível de seu personagem para entrar na arena online em um jogo repleto de ação.





Alan Wake (PC, 360): os finlandeses da Remedy Entertainment estão demorando, mas ao lembrarmos dos trailers de Alan Wake, bate aquela curiosidade. Neste thriller psicológico, o jogador controlará o personagem que dá nome ao game, um escritor que se muda para a cidade de Bright Falls. No entanto, ele começa a enfrentar forças do além nesta até então tranqüila cidade do interior. Um dos pontos altos do material divulgado até agora é um sistema de ambiente com ciclo de dia e noite, efeitos de neblina e outras intempéries, incluindo furacões que arrancarão telhados das casas. Dizem as más línguas, que atualmente a produção superou em muito tudo que havia sido mostrado do jogo em termos visuais no ano passado. Até que novos vídeos surjam, ficaremos cada vez mais curiosos.





Alone in the Dark: Near Death Investigation (PC, 360, PS3, Wii, PS2): considerada uma das avós do gênero ''survival horror'', a franquia Alone in the Dark tinha uma curiosidade em particular: apesar de ambientada em épocas diferentes, sempre era um detetive paranormal chamado Edward Carnby no comando do jogador, embora nunca se tratasse do mesmo sujeito. E neste quinto episódio, o ''Carnby da vez'' deverá desvendar um mistério no famoso Central Park, na cidade de Nova Iorque. Forças sobrenaturais e aterradoras? Sim, é mais um dia de trabalho para Edward... e o sujeito deverá trabalhar dobrado, já que o game sairá para várias plataformas desta vez.





Battlefield: Bad Company (360, PS3): a série de tiro em primeira pessoa Battlefield criou boa parte de sua fama nos jogos multiplayer, com foco praticamente nulo em uma história para jogar sozinho. Não desta vez: neste novo episódio, haverá uma trama para ser conhecida na campanha single-player. O jogador fará parte de uma divisão do exército composta por quatro soldados problemáticos e insubordinados que decidem assaltar um caminhão repleto de ouro das forças inimigas porque acham que seus salários não estão dando conta do recado. O jogo terá um engine que permite destruir até 90% das estruturas de cada cenário.





Crisis Core: Final Fantasy VII (PSP): o sétimo episódio da série de RPGs da Square-Enix continua dando pano pra manga (o que não é surpreendente, dada a popularidade do game original). Depois de jogos para celular e até mesmo uma aventura paralela para PS2 com o sombrio Vincent Valentine, agora é a vez de vermos a trama do ponto de vista de Zack, um SOLDIER da organização Shinra que Cloud tanto admirava.





Devil May Cry 4 (PC, 360, PS3): a trilogia original foi apresentada no PlayStation 2, mas o episódio para a atual geração de consoles também sairá para PC e Xbox 360, processo este que foi facilitado pelo novo engine usado pela Capcom. Desta vez, Dante não é o personagem principal... e sim Nero, seu irmão mais novo. Ele deverá enfrentar uma nova horda de bichos demoníacos -- indo de soldadinhos normais a chefões realmente gigantescos -- a base de chutes, espadadas, tiros de pistola e outras manobras estilosas e exageradas.





Disaster: Day of Crisis (Wii): conhecido por seu trabalho em séries de RPG como Xenosaga e Baten Kaitos, o estúdio japonês Monolith Productions foi comprado pela Nintendo neste ano. Curiosamente, seu primeiro jogo para o console (anunciado antes da aquisição) não é do mesmo gênero que a popularizou, e sim um jogo de ação. O jogador estará na pele de um agente especial que deverá enfrentar uma série de desastres naturais como enchentes, terremotos e incêndios... e como se isto não fosse o suficiente, um grupo terrorista anunciou a obtenção de uma poderosa arma de destruição em massa e pretende usá-la.





Dragon Quest IX: Hoshizora no Mamoribito (DS): Depois de uma era ao lado da Nintendo e outra era ao lado da Sony, a série de RPG Dragon Quest volta ao lado Big N da força. Surpreendendo o mundo com o anúncio de um Dragon Quest IX exclusivo para DS, a Square-Enix espera assim alcançar o maior público possível, trazendo uma versão com mutiplayer cooperativo para até quatro jogadores via Wi-Fi. Porém, a pretendida reviravolta no sistema de combate - que seria em tempo real - foi descartada e a empresa prometeu manter o tradicional combate por turno nessa nona versão, embora os inimigos possam ser vistos na tela do mapa. Agora o FinalBoss pergunta: o que acontece quando se lança um jogo tão popular como esse no sistema portátil com a maior base de usuários do planeta? A resposta em alguns meses.





Fallout 3 (PC, 360, PS3): os dois primeiros games da série criada pela Interplay estão na lista dos melhores RPGs feitos para computadores. Nas mãos da Bethesda Softworks (TES IV: Oblivion), o terceiro episódio mostrará como é viver em um mundo atingido por uma hecatombe nuclear... cidades em ruínas, tribos de sobreviventes, animais e criaturas mutantes... e tudo isto com uma apresentação visual de primeira qualidade. Assim como nos outros jogos da série, suas ações poderão desencadear resultados completamente diferentes... um executivo do estúdio alegou que o jogo terá de 9 a 12 finais diferentes. É ver para crer.





fonte: finalboss.

_________________

Jogos de PS2 por apenas R$ 3,00 com frete grátis:
mande um e-mail para

jrgamesbrasil@yahoo.com.br

E solicite o catálogo atualizado
avatar
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 44
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

Ver perfil do usuário http://portallpp.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2008: O que vem por aí?

Mensagem por Dalcy Junior em Seg 28 Jan 2008 - 10:41

Far Cry 2 (PC): Quem jogou o primeiro Far Cry, um paradisíaco título de ação em primeira pessoa produzido originalmente pela Crytek, sabe o impacto que ele causou em seu lançamento. Também não é para menos! A empresa é conhecida como uma exploradora, usando sempre os mais novos recursos de Hardware e Software disponíveis na concepção de seus jogos e um bom exemplo disso é o próprio Crysis. Mas e agora que a produção de sua seqüência está a cargo da Ubisoft? Pois depois de alguns vídeos e demonstrações técnicas, parece este será um baita jogão no PC. É aguardar e conferir!





Final Fantasy XIII (PS3): Final Fantasy XIII é visto como um dos mais importantes títulos do acervo exclusivo do PlayStation 3, um produto que promete melhorar a situação do console em termos de vendas no Japão e fora dele. Essa nova versão da consagrada série de RPG da Square-Enix marcará o retorno do sistema ATB onde o jogador escolhe as ações dos personagens durante os combates após seu medidor encher. O game se terá dois locais principais: o primeiro será uma colônia espacial chamada Cocoon (Casulo) - onde dezenas de milhares de pessoas vivem - e a outra é ''Pulse'' - tudo que está fora de Cocoon. Haverá uma trama envolvendo as pessoas que moram nesses dois lugares, conspirações, governos ambiciosos e muito mais. A personagem principal conhecida como Lightining (Relâmpago) é expert em batalha com total conhecimento de armas, espadas, técnicas de corpo-a-corpo e até combate com magia, ainda sim ela pouco sabe a seu próprio respeito. Parte do enredo principal do jogo será encontrar as respostas que ''Lightning'' busca, incluindo seu nome real. Ela já foi uma oficial de alto rank em uma organização, mas no início do jogo ela é tratada como uma inimiga de toda a humanidade, uma ameaça para o mundo. A trama, como de costume, promete muito emoção e os fãs mal podem esperar por esse fabuloso título.





Fragile (Wii): Eternal Sonata, o RPG da tri-Crescendo para o Xbox 360, foi uma das gratas surpresas de 2007. A Namco-Bandai revelou um outro projeto deste estúdio para o Wii. Ambientado no futuro, o jogador controlará o herói Seto e o guiará por um enevoado mundo em ruínas em uma busca por refugiados, incluindo uma misteriosa jovem chamada ''Heroine''. O Remote será usado para controlar a lanterna, dissipar a neblina, revelar inimigos e resolver quebra-cabeças e mistérios afins nos cenários.





God of War III (PS3): Depois de dois títulos avassaladores no Playstation 2, chegou a vez do brutamontes e violento espartano Kratos mostrar toda sua ira no novo console da Sony. O terceiro capítulo da série de ação promete finalmente trazer o final que os fãs tanto esperam e não é para menos! Quem terminou o segundo título sabe que coisa boa vem por aí. E cá entre nós, quem não tem curiosidade de saber o que o time de desenvolvimento será capaz de fazer com o poder do Playstation 3?





God of War: Chains of Olympus(PSP): nas mãos do competente estúdio Ready At Dawn, a primeira aventura portátil de Kratos acontecerá em um período de sua vida até então comentado por alto nos dois primeiros games da série para o PlayStation 2 -- o intervalo entre a morte de sua família e o começo do God of War original. A demonstração jogável liberada em setembro de 2007 já mostrava que boa coisa está por vir, e dado o ótimo trabalho da RaD em Daxter, essa impressão só se reforça.





Gran Turismo 5 (PS3): Depois de tantas promessas, eis que a Polyphony Digital e a Sony conseguiram finalmente concretizar seus planos de oferecer suporte online à sua série de simuladores de corrida Gran Turismo. Nessa quinta edição, parcialmente disponível no Japão na forma de ''Prologue'', os jogadores poderão disputar corridas online com até 16 competidores, participando de torneios virtuais e usando algumas das máquinas mais cobiçadas do mercado e clássicos. Também pela primeira vez na série, o implorado sistema de danos será acrescido ao seu hall de aspectos, oferecendo alteração na dirigibilidade conforme o veículo se descaracteriza com os impactos, oferecendo mais realismo do que nunca.





Grand Theft Auto IV (PS3, Xbox360): Se nos consoles da geração anterior, GTA já causou estrago, imaginem agora com as ferramentas dos sistemas dessa geração? A promessa de uma cidade virtual tão viva quanto a apresentada pela RockStar só nos faz querer cada vez mais que o game chegue. Felizmente, isso não vai demorar muito, pois GTAIV está marcado para o segundo trimestre deste ano. Esse novo título contará a história de Niko Bellic, ex-criminoso russo que se muda para Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova Iorque) para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com a bandidagem de Liberty City. O título utiliza o motor gráfico RAGE e o engine de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhadíssima área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida nessa cidade virtual da RockStar.





Home (PS3): apresentado em um climão que remete a Second Life e The Sims (naturalmente, com um visual bem mais bacana), a comunidade online da Sony para o PS3 reunirá vários aspectos diferentes: distribuição digital, jogos casuais, partidas multiplayer, salas de chat, casas virtuais, customização de avatares, compartilhamento de conteúdo criado pelos usuários... enfim, é um admirável mundo novo para o sistema da Sony.





InFamous (PS3): anunciado pela Sony na E3 Media & Business Summit deste ano, este jogo do estúdio Sucker Punch (conhecido por seu trabalho na série Sly Cooper) teve um breve trailer exibindo um sujeito superpoderoso explorando uma grande cidade... e como o nome sugere de forma sutil, o jogador poderá optar por usar suas habilidades para se tornar seu personagem - considerado ''uma anomalia'' pelos habitantes do mundo do jogo -- um paladino da justiça, ou um supervilão opressor.





Insecticide (PC, DS): um dos primeiros projetos a serem publicados pela distribuidora Gamecock, este jogo da Crackpot Entertainment (composta por ex-funcionários da LucasArts) promete se beneficiar dos recursos de cada sistema para o qual sairá. A versão para PC será uma aventura em episódios, enquanto a versão DS será uma campanha autosuficiente. Apresentando um climão de filme de detetive noir misturado com desenho animado, este jogo de mistério ambientado no mundo dos insetos combinará fases de tiroteio com seqüências de investigação, adventure e plataforma.





Killzone 2 (PS3): essas duas palavrinhas juntas já foram motivo de tanta polêmica... depois de um fantástico vídeo de apresentação que a Sony jurou de pés juntos que era real (no fim das contas, era no motor gráfico do sistema, mas gerado com antecedência como um filminho mesmo), Killzone 2 voltou à cena e não fez feio. Se está na mesma qualidade sugerida no vídeo da Electronic Entertainment Expo 2005 ou não, está longe de ser o ponto da questão, mas é inegável que o game pareça bem promissor.








_________________

Jogos de PS2 por apenas R$ 3,00 com frete grátis:
mande um e-mail para

jrgamesbrasil@yahoo.com.br

E solicite o catálogo atualizado
avatar
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 44
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

Ver perfil do usuário http://portallpp.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2008: O que vem por aí?

Mensagem por Dalcy Junior em Seg 28 Jan 2008 - 10:43

LittleBigPlanet (PS3): desde seu primeiro trailer, o projeto do estúdio Media Molecule para o PS3 esbanjou simpatia. Não é à toa: difícil não abrir um sorriso ao ver os bonequinhos de estopa passeando pelas fases criadas pelo usuário. Aliás, ''customização'' é a palavra-chave deste jogo: é possível modificar desde o visual de seu personagem a elementos do cenário, inclusive utilizando materiais como fotografias e afins. Um refinado sistema de física permite que os participantes desta pequena farra multiplayer pulem em gangorras, subam em skates, formem plataformas... E ainda por cima, dá para compartilhar suas criações com seus amigos e com o resto do mundo em uma comunidade virtual. As possibilidades são tantas...





Mafia 2 (PC, 360, PS3): após uma longa espera de cinco anos, Mafia: The City of Lost Heaven tem sua seqüência anunciada. Novamente, o desenvolvimento está a cargo do estúdio tcheco Illusion Softworks, mas desta vez o game será publicado pela 2K Games. Infelizmente, pouco se sabe do jogo propriamente dito... só que a trama acontecerá nas décadas de 1940 e 1950. Para quem não teve oportunidade de conferir o primeiro, o jogo seguia o mesmo estilo da série Grand Theft Auto, mas se concentrava na vida do jovem taxista Thomas (Tommy) Angelo, que, enquanto tentava seu ganha-pão nas ruas da fictícia cidade de Lost Heaven (parecida com Nova Iorque e Chicago), inesperadamente e sem querer se envolve em uma organização criminosa ao servir de motorista à família Salieri, comandanda por Don Salieri. O jogador entarão passa a realizar missões para essa família no decorrer do game que se passa entre os anos 1930 e 1938.





Mario Kart Wii (Wii): a divertida série de corrida da Nintendo terá seu primeiro jogo para o Wii, e ao que tudo indica ainda no primeiro semestre. O jogo trará pistas inéditas e recriações de circuitos presentes em outras versões da série. O game virá com um acessório em forma de volante para acomodar o Remote, caso seja da preferência do jogador. A Nintendo promete algumas mudanças na jogabilidade, além de oferecer partidas para até 12 jogadores via Internet, e outros veículos como motocicletas... pensando bem, será que o nome jogo continuará sendo ''Kart''? De repente ''Racing'' seria mais abrangente, não acham?





Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3): segundo Hideo Kojima, este episódio encerrará o arco de história ''Solid'' da série Metal Gear. Apresentando um Snake bem mais velho (ao que tudo indica, seqüelas do ''Enfants Terribles'', programa de clonagem que deu origem a Solid e Liquid), desta vez o jogador será colocado em meio a uma guerra, e Snake terá um incrível sistema de camuflagem que utiliza elementos do ambiente para modificar o visual de seu uniforme. Com os vídeos de intermissão de cair o queixo e vários rostos conhecidos dos capítulos anteriores da série marcando presença, este é o game mais esperado do PS3. E como se a aventura solo não fosse o suficiente, o game virá com Metal Gear Online, excelente pedida para os fãs de partida via Internet.





Ninja Gaiden 2 (360): Um dos mais sanguinários e violentos games está de volta, e com mais hemoglobina do que nunca! Ninja Gaiden 2 promete mudar aquilo que conhecemos em termos de games de ação, trazendo jogabilidade super rápida e ação desenfreada. Combine isso ao poder de processamento do Xbox 360 e a competência do Team Ninja, time de desenvolvimento da japonesa Tecmo, e terá em mãos um provável indicado a mais belo título do ano. E que venha a chuva de sangue!





Ninja Gaiden: Dragon Sword (DS): E quem disse que os pequenos não podem ter sua dose de ação e sanguinolência? Pois a Tecmo também promete presentear os donos do portátil da Nintendo com um título pra lá de violento, usando todos os recursos possíveis para no fim proporcionar uma experiência única. Os fãs da série que se cuidem pois no DS, Ryu Hayabusa poderá atacar em qualquer lugar!





No More Heroes (Wii): a produtora Grasshopper Manufacture é qualquer coisa, menos convencional. Optando mais pela visão artística do que explorando os aspectos tecnológicos dos sistemas nos quais trabalha, eis a primeira aventura da empresa para o Wii. O jogo parece uma homenagem à cultura gamer (tanto ocidental quanto oriental), juntando elementos dos games de pancadaria das antigas com uma trama insólita: Travis, um fã inveterado de videogames, anime e mangá, decide virar um assassino profissional após arrematar uma katana laser em um leilão online. Daí em diante, a esquisitice impera - incluindo aí os dez maiores matadores profissionais da cidade de Santa Destroy. E os usuários do Wii americano ainda receberão a única versão com sangue aos baldes e desmembramentos a perder de vista.





Prototype (PC, 360, PS3): quando o primeiro vídeo de Prototype foi apresentado, alguns jogadores (e justiça seja feita, até mesmo nós do FB) acharam que estavam seguindo uma tendência lançada por Crackdown, jogo da Real Time Worlds para o Xbox 360. Ledo engano: o estúdio Radical Entertainment já tinha feito algo similar na geração passada de consoles em The Incredible Hulk: Ultimate Destruction. O tema ''controle um sujeito forte pra caramba e que explora todos os níveis de uma cidade com poderes praticamente sobrehumanos''. O jogador controlará Alex Mercer, sujeito com amnésia que passou por uma experiência militar e que decide usar seus novos poderes para vingança e uma procura por sua memória.






Resident Evil 5 (360, PS3): o novo episódio da famosa série de ação e terror da Capcom trará de volta Chris Redfield, um dos protagonistas do RE original, como o personagem principal. Desta vez, o agente da S.T.A.R.S. estará em uma localidade (especula-se ser o Haiti -- inclusive, a revelação do trailer original provocou a ira de um certo weblog norte-americano sobre consciência negra, que taxou-o de ''racista'') onde os moradores passam a persegui-lo de forma implacável após a influência de algum fator externo... Será o mesmo motivo do que aconteceu em Resident Evil 4? E o desgraçado do Wesker, tem algum dedo nesta trama? Só jogando para saber...







_________________

Jogos de PS2 por apenas R$ 3,00 com frete grátis:
mande um e-mail para

jrgamesbrasil@yahoo.com.br

E solicite o catálogo atualizado
avatar
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 44
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

Ver perfil do usuário http://portallpp.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2008: O que vem por aí?

Mensagem por Dalcy Junior em Seg 28 Jan 2008 - 10:43

Soul Calibur IV (360, PS3): óbvio que a alma continuará a arder neste jogo que transcende a história e o mundo! A Namco-Bandai confirmou a produção do quinto episódio do popular jogo de luta, nos moldes que popularizaram a série -- isto é, nada de uma aventura paralela como Soul Calibur Legends (Wii). O game incluirá combates via Internet, seja com os heróis pré-definidos ou os criados pelo jogador. Aliás, além dos personagens clássicos da série (incluindo Ivy, Mitsurugi, Sophitia, Voldo e Astaroth), alguns lutadores novos serão apresentados. Até o momento, só a guerreira Hilde apareceu. Quem serão os outros?





Spore (PC): o criador da franquia Sim - indo de SimCity ao popularíssimo The Sims - tem grandes planos para Spore, seu atual projeto. O conceito em si é ambicioso que só: o jogador cria uma civilização, indo do nível unicelular até interplanetário, podendo desenvolver seus próprios alienígenas de forma intuitiva com um editor de personagem. Enquanto a versão PC foi a primeira a ser anunciada, a idéia da Electronic Arts é lançar a franquia para o máximo possível de sistemas; já foram confirmadas versões para Wii, DS, PSP e até mesmo celulares... mas até o momento, só a versão para computador foi mostrada. Resta a curiosidade, então...





Starcraft II (PC): até hoje, o primeiro episódio da série de estratégia em tempo real da Blizzard é de grande popularidade na Internet, principalmente na Coréia (que até mesmo exibe partidas de ciberatletas na televisão, com fãs ardorosos e tudo mais). Após duas cruéis pegadinhas -- um possível ''World of Starcraft'' e um pequeno vídeo de um certo Starcraft em 3D não anunciado na ocasião -- o estúdio revelou em definitivo que Starcraft II estava em produção. A trama do game acontece 4 anos após os eventos da expansão Starcraft: Brood War, e envolverá o retorno de heróis e vilões da série... além disto, a raça ancestral Xel'Naga terá grande importância na história. Agora só falta uma data, Blizzard, uma data.





Street Fighter IV (a confirmar): custou, mas saiu: a Capcom anunciou a esperada quarta edição do game de luta que comeu muitas fichas nos arcades. Depois de um trailer bastante estilizado e a primeira leva de imagens (incluindo um certo incidente internacional de vazamento e roubo de imagens -- é o Brasil, minha gente!), o que se sabe até o momento é que o jogo utilizará gráficos em 3D, manterá a jogabilidade em duas dimensões, e incluirá novos sistemas como Saving, Revenge e Ultra Combos. Personagens clássicos como Ryu, Ken, Chun Li e Dhalsim já estão confirmados, mas inéditos também serão apresentados. Agora só falta a Capcom revelar para quais sistemas o game sairá.





Super Smash Brothers Brawl (Wii): se levarmos em conta que Melee foi um dos títulos que mais vendeu até o fim do ciclo de vida do GameCube, seu sucessor promete bastante. A pancadaria entre os mascotes da Nintendo (desta vez contando com participações muito especiais de personagens de outras empresas como Snake e Sonic!) tem um enorme apelo multiplayer, e nesta versão haverá partidas e compartilhamento de conteúdo via Wii Connect 24. A quantidade invejável de conteúdo, revelado praticamente todo santo dia no site oficial do jogo, mostra que a série também é um tributo ao legado gamer da Big N.





The Agency (PC, PS3): tirando o chapéu para os filmes de ação e espionagem, a divisão online da Sony anunciou em abril passado a produção deste jogo via Internet. Neste, o jogador pode optar pelo grupo de agentes secretos UNITE, ou o bando de mercenários Paragon. Será possível contratar parceiros para ajudá-los em missões repletas de ação e perigo. Além disto, a Sony planeja disponibilizar o jogo gratuitamente e garantir o lucro através de micropagamentos -- possivelmente para garantir créditos de antemão, equipamentos especiais, esse tipo de coisa.








The Getaway 3 (PS3): convenhamos... o estúdio de Cambridge da Sony deixou a galera bem curiosa com a demonstração técnica do engine a ser utilizado em The Getaway 3 -- aliás, será que vai ser este o nome final do jogo? Ninguém sabe, pois está uma verdadeira cortina de ferro em relação a produção deste jogo. Mas não deu para esquecer aquela recriação superfiel do Piccadilly Circus, no centrão de Londres... vamos lá, galera, mostrem mais do jogo! Já fazem dois anos que ele não aparece direito!





The World Ends With You (DS): o mais recente jogo de Tetsuya Nomura -- conhecido pelo seu trabalho na franquia Kingdom Hearts, que reuniu personagens clássicos da Square-Enix com o elenco da Disney -- é bem diferente do usual da produtora de Final Fantasy. Ambientado nos tempos modernos, o jogador estará na pele de Neku, um jovem frequentador do bairro de Shinjuku, Japão; o herói descobre ter apenas mais sete dias de vida... e nesta semana esquisita, ele passa a ler a mente das pessoas nas ruas e ver criaturas sobrenaturais que deverá enfrentar.










Too Human (360): originalmente concebido na longínqua era PlayStation One (e passando por outros sistemas, como o GameCube), o ambicioso projeto do estúdio canadense Silicon Knights misturando tecnologia do mundo da ficção científica com a mitologia nórdica achou um lar no console da Microsoft. Constante alvo de polêmica -- incluindo uma grande guerra jurídica entre eles e o estúdio Epic Games por conta do Unreal Engine 3, além de uma série de críticas duras a uma demonstração jogável que não apresentava o game em sua melhor forma -- só o tempo dirá se a promessa de uma aventura épica se cumprirá.





Wii Ware: enquanto os concorrentes Microsoft e Sony já oferecem jogos originalmente feitos para venda via Internet em seus consoles, a Nintendo só estreará sua versão deste tipo de serviço este ano. Não só ela como a Square-Enix e a Hudson já apresentaram jogos que farão parte deste serviço: Dr. Mario, Bomberman, Final Fantasy Crystal Chronicles: The Little King, estes e outros serão lançados em março, incluindo funções online como modos multiplayer, tabelas de recordes mundiais e aí por diante.





Yakuza 3 (PS3): um dos projetos mais ambiciosos da Sega para o console da Sony, o terceiro episódio da série de aventura terá uma mudança radical em sua trama. Enquanto os dois primeiros mostravam a ação na cidade grande contemporânea, desta vez o jogador será jogado na época do Japão feudal. Sim, saem os capangas tatuados e armas de fogo e entram samurais, gueixas e vilarejos mais simples. Uma curiosidade de Yakuza 3 é um dos métodos usados pelo herói para aprender novas manobras: observando acontecimentos simples do cotidiano... seja um cachorro pulando para pegar um osso, ou um fazendeiro sendo acertado por um boi.






_________________

Jogos de PS2 por apenas R$ 3,00 com frete grátis:
mande um e-mail para

jrgamesbrasil@yahoo.com.br

E solicite o catálogo atualizado
avatar
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 44
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

Ver perfil do usuário http://portallpp.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2008: O que vem por aí?

Mensagem por MEC em Seg 28 Jan 2008 - 12:44

o play 3 está melhorando, mas ainda é um alto investimento para um tempo de vida tão curto. prefiro o 360.
avatar
MEC
Louco Por Playstation Lvl D
Louco Por Playstation Lvl D

Masculino
Número de Mensagens : 2825
Idade : 39
Localização : Joinville - SC
Emprego/lazer : viver e não ter a vergonha de ser feliz
Humor : cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
Data de inscrição : 31/07/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2008: O que vem por aí?

Mensagem por Tristao em Seg 28 Jan 2008 - 13:21

Gosto tanto do Playstation pelo seu acervo de ótimos jogos.

Pelo visto tá vindo uns feras por aí!!!
Como disse a noticia, Final Fantasy XIII com certeza fará a venda do console subir, Principalmente no Japão, onde a galera é louca por Dragon Quest e Final Fantasy.
Mas eu aqui ainda to com a grana curta, o jeito é esperar...
avatar
Tristao
Sistema Nervoso Abalado
Sistema Nervoso Abalado

Masculino
Número de Mensagens : 157
Idade : 34
Data de inscrição : 23/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2008: O que vem por aí?

Mensagem por sikapan em Seg 28 Jan 2008 - 14:33

Bem, com essa quantidade de jogos e o preço do PS3 baixo devido ao dolar, já anima ter um... A pena é o preço dos jogos que ainda estão bem salgados Sad

_________________
Meus garotos!!!
=> Next
avatar
sikapan
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1318
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Emprego/lazer : Analista
Humor : Paulo Ricardo
Data de inscrição : 24/01/2008

Ver perfil do usuário http://portallpp.ativoforum.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2008: O que vem por aí?

Mensagem por Dalcy Junior em Sex 1 Fev 2008 - 15:17

Todo o problema dos Next Gens é o preço, mas acredito que até o final do ano tudo vai fica mais acessível.

_________________

Jogos de PS2 por apenas R$ 3,00 com frete grátis:
mande um e-mail para

jrgamesbrasil@yahoo.com.br

E solicite o catálogo atualizado
avatar
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 44
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

Ver perfil do usuário http://portallpp.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2008: O que vem por aí?

Mensagem por Leo Brian em Sex 1 Fev 2008 - 15:19

Pra min o problema é o preço dos jogos e não haver "genéricos"...

Os consoles nem estão caros Razz
avatar
Leo Brian
Colaborador
Colaborador

Masculino
Número de Mensagens : 634
Idade : 29
Localização : Blumenau-SC
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/07/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2008: O que vem por aí?

Mensagem por Dalcy Junior em Sex 1 Fev 2008 - 15:31

A palavra "caro", obviamente se distingue de acordo com a situação financeira de cada um, mas sua observação sobre só haver jogos originais é muito eloquente mesmo.

_________________

Jogos de PS2 por apenas R$ 3,00 com frete grátis:
mande um e-mail para

jrgamesbrasil@yahoo.com.br

E solicite o catálogo atualizado
avatar
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 44
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

Ver perfil do usuário http://portallpp.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2008: O que vem por aí?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum