[All] Capcom quer evitar polêmicas como de RE5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[All] Capcom quer evitar polêmicas como de RE5

Mensagem por Jow Low em Sab 28 Ago 2010 - 19:49

Capcom quer evitar polêmicas como de RE5



A Capcom quer evitar polêmicas como as que aconteceram com Resident Evil 5, segundo a gerente de relações públicas da Capcom americana, Melody Pfeiffer.

O fato de no jogo somente haver zumbis negros, antigos moradores em uma região pobre da África, foi o catalisador de muitos problemas. "Após a controvérsia de Resident Evil 5, tomamos ciência de como é importante para nós tomarmos parte no início do processo de desenvolvimento para termos uma opinião quando o produto for lançado", explicou.

"Estamos desenvolvendo muitos de nossos projetos por aqui [nos EUA], de modo que o conteúdo apresentado também faça sentido para o nosso mercado. Estamos trabalhando em conjunto com nossos produtores no Japão para desenvolver este material para o ocidente e eles estão muito mais abertos a ouvirem nossas ideias", explicou Pfeiffer. É bom ouvir isso.

Resident Evil 5 se passa dez anos após o incidente atômico de Racoon City. O protagonista do jogo, Chris Redfield, viaja até a África a mando da recém-fundada agência anti-bioterrorista BSAA, que recebe relatórios suspeitos sobre uma região africana chamada Kijuju.

Uma vez lá, ele conhece a agente Sheva Alomar, com quem divide a missão de descobrir as razões por trás do comportamento agressivo da população. Eles partem em uma busca que conecta os acontecimentos da região com os feitos da já extinta Corporação Umbrella e a origem de todos os vírus da série.


Fonte: GameStart

_________________





avatar
Jow Low
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2473
Emprego/lazer : Multi!
Humor : Sempre presente
Data de inscrição : 20/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum