PES 2010 Oficialmente anunciado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PES 2010 Oficialmente anunciado

Mensagem por Dalcy Junior em Qua 3 Jun 2009 - 10:37



PES 2010 OFICIALMENTE ANUNCIADO


A Konami Digital Entertainment anunciou hoje oficialmente PES 2010, a nova versão do espectacular simulador de futebol, que chegará ao PC, PS3, XBOX360, PS2, PSP e telemóvel no Outono.

Segundo a equipa de produção do jogo, PES 2010 vai beneficiar da maior implementação funcionalidade e melhoramentos visuais alguma vez feitos na série, fazendo de PES 2010 o simulador de futebol mais realista de sempre. Além disso, PES 2010 contará com uma nova competição: a Taça UEFA.

Jogabilidade: A jogabilidade de PES 2010 centra-se em reforçar a emoção dos confrontos entre os jogadores, feita para uma experiência desafiadora que irá testar constantemente o jogador. Uma defesa à zona vai cobrir espaços e os jogadores têm constantemente de encontrar novas formas de atacar. PES 2010 pretende ser uma verdadeira simulação de futebol, em que exige tanto jogabilidade estratégica como reacções rápidas, tal como na vida real. Além dos elementos chave que são os jogadores de campo, os guarda-redes serão muito mais versáteis e com capacidades semelhantes às dos guardiões modernos. O árbitro do jogo também será reformulado, com uma inteligência artificial mais realista que lhe permitirão tomar decisões mais equilibradas durante os jogos.

Visuais: No visual, PES 2010 sofrerá uma grande reformulação, e a semelhança entre jogadores reais e os jogadores virtuais será ainda mais evidente - incluindo as expressões dos jogadores reais que serão apresentadas com um sistema de iluminação melhorado que diferencia várias condições! O detalhe dos estádios também será maciçamente melhorada, com a relva e outros elementos no estádio finamente retratados.

PES 2010 contará com novas animações e movimentos:
As animações serão ainda mais reais com especial pormenor no drible e remate para golo, as habilidades individuais dos jogadores serão mais expostas, incluindo os novos truques e brincadeiras. Vários elementos foram totalmente reformulados, como uma grande melhoria das animações do drible, preparação e remate, além de existir uma notável mudança no ritmo, quando um jogador passa a bola a partir de uma posição enquanto corre.

Atmosfera do Dia do Jogo: A atmosfera do Dia do Jogo está ainda mais envolvente: As reacções da multidão agora varia mais dependendo do que se passa no relvado, com novos cânticos e gritos. A diferença entre os jogos em casa e fora vai ser reproduzida, e a multidão vai reagir espontaneamente a situações específicas do jogo, mostrando seu desacordo ou concordância quando são cometidas faltas ou algum golo é marcado. Do mesmo modo, o comentário foi modificado para oferecer um panorama de jogo mais fresco e conciso.

Master League: A Master League será completamente renovada com o reforço dos aspectos de gestão, que permite aos utilizadores desfrutar de gestão de uma equipa para garantir uma carreira mais longa. Visto por muitos como um dos principais contributos de maior sucesso para a série, os elementos da Master League de PES 2010 serão melhorados com novas adições variadas e vitais, dedicadas ao enriquecimento deste modo de jogo.

Inteligência Artificial: A equipa de desenvolvimeno da Konami em Tóquio está a trabalhar no melhoramento da Inteligência Artificial do jogo, ao implementar o Teamvision 2.0. Os médios e os defesas vão agora trabalhar em conjunto para tapar espaços e travar ataques, o que significa que as marcações podem ser entregues a defesas com menos valor. Em termos de ataque, poderão agora ser movimentados vários jogadores de uma só vez, enviando-os para diferentes áreas, criando mais situações de golo do que antes. Como tal, PES 2010 requer um novo nível de controlo da parte do jogador. Pensamento estratégico é tão importante como passes rápidos, mas o novo sistema muda muito a forma como o jogador controla a sua equipa. Num livre directo, por exemplo, os jogadores podem agora iniciar a corrida dos jogadores para receber ou rematar a bola dentro da grande área.

Caracteristicas Individuais dos Jogadores:
Nos jogos PES anteriores, a formação da equipa determinava os movimentos dos jogadores. PES 2010 introduz um novo sistema em que a natureza atacante ou defensiva dos jogadores é essencial na sua forma de jogar. Cada jogador terá uma Inteligência Artificial única presa às suas melhores habilidades, e que é reflectida nas acções dos seus colegas de equipa - ou seja, se um jogador é conhecido por ser bom a centrar a bola, mais defesas da equipa adversária aparecerão na sua zona de influência. Do mesmo modo, os defensas da sua equipa irão trabalhar para alimentar seu lado mais forte, enquanto que os pontas de lança serão automaticamente apoiados pelos médios na recepção da bola.

Utilização de Estratégia:
Um novo sistema permite aos utilizadores equilibrarem a sua estratégia de uma forma rápida e ampla antes de um jogo. Cada elemento - frequência de passe, a circulação, a linha de defesa, a largura do jogo, ou a posição da linha da frente - pode ser alterado para coincidir com as qualidades do clube adversário: por exemplo, a Juventus é um perigoso adversário no contra-ataque, enquanto que o Barcelona utiliza a largura no seu ataque. Estas formulações podem ser alteradas a qualquer momento, onde os jogos em casa e fora forçam diferentes circunstâncias.

Penalties:
Será implementado um sistema completamente novo, oferecendo um maior controlo, a colocação e precisão.

Modo Online Melhorado: A equipa de desenvolvimento do jogo está empenhada em melhorar ao lado online de PES 2010. Mais conteúdos para descarregar estão igualmente previstos. A Konami tem suportado PES 2009 com o lançamento de novas equipas licenciadas, actualizações de transferências, etc, e este suporte irá crescer em PES 2010. Actualizações de equipas e conteúdo estão programadas para toda a vida útil do jogo.


Konami tem reforçado a sua relação com a UEFA e garantiu os direitos exclusivos da Europa Liga Licence (formalmente conhecida como Taça UEFA). Além disso, a Konami vai melhorar e desenvolver a utilização da UEFA Champions League em PES 2010, para tirar i máximo partido da melhor competição de clubes de futebol do mundo.

Mais pormenores sobre estas novas funcionalidades serão revelados nos próximos meses. A Konami também confirmou que Lionel Messi será um jogador fundamental para a aprovação do novo jogo, e estará patente na promoção e desenvolvimento do jogo.

_________________

Jogos de PS2 por apenas R$ 3,00 com frete grátis:
mande um e-mail para

jrgamesbrasil@yahoo.com.br

E solicite o catálogo atualizado
avatar
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 43
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

Ver perfil do usuário http://portallpp.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum