[PSP] Mangás partem para a pancadaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PSP] Mangás partem para a pancadaria

Mensagem por Jow Low em Seg 29 Dez 2008 - 18:26

Mangás partem para a pancadaria



Quando Jump Super Stars, o jogo que juntava mangás como Dragon Ball, Naruto e One Piece em um único título de luta para Nintendo DS, foi anunciado em 2005, foi cogitado que o PSP tinha também o seu contra-ataque escondido na manga. Isso não aconteceu.

Só agora, em pleno final de 2008, que o rival finalmente foi anunciado nas páginas da Famitsu, sob o nome de Sunday X Magazine, com a dita exclusividade para o portátil da Sony.

Para quem não sabe, o nome vem da Shonen Sunday e da Shonen Magazine, duas publicações nipônicas que, assim como a Shonen Jump, se especializa em mangás, porém, com um público alvo levemente mais adulto.

Produzido pela Konami, o que parece é que teremos um jogo de luta em duplas, inteiramente tridimensional, mas de ação no bom e velho 2D. Algo como o alardeado Street Fighter IV, que sai no início do ano que vem. Quanto aos personagens, foi confirmada a presença de mangás como Air Gear, Hajime no Ippo, Fairy Tail, InuYasha, entre outros que fizeram sucesso nas duas revistas.

Só não espere que o jogo tenha uma data de lançamento ocidental, pois geralmente estas saladas de frutas de direitos autorais ficam para sempre lá no Japão. Não que isso vá importar aos sedentos por mangás, que vão importar o jogo, claro.

Fonte: GameStart

_________________





avatar
Jow Low
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2473
Emprego/lazer : Multi!
Humor : Sempre presente
Data de inscrição : 20/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum