10.000 Bullets

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

10.000 Bullets

Mensagem por Dalcy Junior em Qua 3 Dez 2008 - 16:21



"XIII" não é a única HQ que vai virar videogame: "10.000 Bullets", de Brian Azzarello e Eduardo Risso, contam a dramática história do agente Graves, um renegado de uma organização secreta que oferece uma oportunidade única: dá às pessoas uma maleta com provas para incriminar, uma arma para matar e uma "carta branca" de imunidade para que elas se vinguem de alguém que lhes fez algo ruim.

Uma mistura de suspense de espionagem e ação policial, "10.000 Bullets" levanta a questão: quem é o agente Graves? Um emissário do governo? Um homem rico com problemas psicológicos? Ou será que ele faz parte uma conspiração ainda maior?

O game terá uma trama original do roteirista dos quadrinhos, Brian Azzarello, que já escreveu roteiros para Batman e Superman, direção de arte do ilustrador Eduardo Risso, somado ao sistema de jogo de ação no melhor estilo hollywoodiano: múltiplas armas de fogo, uso de reféns para garantir sua segurança, combate corpo-a-corpo e ambientes interativos.

Jogadores terão de encarnar dois personagens distintos: Cole Burns e Snow Falls, passando por momentos de ética boa, ruim e, é claro, muita vingança. As fases vão de Atlantic City até Paris, passando por Los Angeles e o submundo de Nova York.
avatar
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 43
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

Ver perfil do usuário http://portallpp.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum