Saint Seiya: The Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saint Seiya: The Hades

Mensagem por Dalcy Junior em Qua 3 Dez 2008 - 15:15




Ao lado de "Dragon Ball Z", "Os Cavaleiros do Zodíaco" é um dos desenhos japoneses que fazem sucesso há muito tempo. A turma de Seiya, inclusive, está de aventura nova, numa série animada de 13 capítulos que está sendo produzidos para DVD.

Naturalmente, a Bandai e a Atari não demoraram em transformar essa nova saga em videogame. Nessa aventura, que é a primeira parte do inferno de Hades, os Specters querem retomar o seu poder, depois que Hades se liberta depois de 243 anos.

No comando do protagonista Seiya e seus companheiros, o jogador lutará contra os Specters, além do próprio Comandante do Inferno. Assim como o antecessor, "Chapter Sanctuary", as cenas não-interativas serão recriadas a partir do desenho animado original.

O desenvolvimento do game está a cargo da Dimps, que trabalhou no jogo anterior e em diversos "Dragon Ball Z". Apesar de agradar aos fãs do desenho, o sistema de jogo de "Chapter Sanctuary" não foi muito bem aceito. Tendo isso em mente, a mecânica de combate poderá ser aprofundada.

Os Cavaleiros contarão novamente com diversos tipos de movimentos como golpes de longa distância, contra-ataques e combos. Além disso, há também ataques especiais que gastam Cosmo, a energia metafísica desses guerreiros místicos. Novamente, espere encontrar golpes como o Meteroro de Pégaso de Seiya. Esses golpes causam grandes danos aos oponentes.
avatar
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 43
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

Ver perfil do usuário http://portallpp.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum