God of War 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

God of War 2

Mensagem por Dalcy Junior em Qua 3 Dez 2008 - 14:51



Um dos jogos mais consagrados de 2005 vai ganhar uma continuação para o PLAYSTATION 2. Novamente o impiedoso guerreiro Kratos parte numa jornada contra os deuses do Olimpo.

Aparentemente, o novo objeto de sua vingança são as três Irmãs do Destino, capazes de comandar até mesmo o deus supremo Zeus. O atormentado protagonista alcançou a imortalidade, mas ainda não consegue se livrar dos fantasmas do passado. A solução, em sua visão, seria acertar as contas com quem rege o próprio tempo. Para isso, está disposto a ir, literalmente, até o fim do mundo, onde está localizado o templo do destino.

O sistema básico de jogo será basicamente o mesmo, misturando explorações em ambientes grandiosos da Grécia antiga e os combates furiosos contra monstros míticos, como os ciclopes, gigantes cuja característica é o olho gigante, e Cérbero, o cão de três cabeças que guarda o portal para o inferno.

As lutas prometem ficar ainda mais intensas com as novas seqüências de golpes, ainda mais fluidas, e a possibilidade de incluir armas secundárias e magias dentro de um "combo". Segundo os produtores, os golpes prometem ser ininterruptos, permitindo fazer cadeias de ataques ainda maiores, sejam no chão ou no ar.

Agora, em vez de ter duas armas principais, Kratos possui as duas indefectíveis lâminas presas ao seu corpo com correntes como opção primária e armas extras, que podem ser acionadas com um toque de botão, ou seja, no ato. Isso deve facilitar os combos feitos com mais de uma arma, que era complicado no primeiro "God of War".

As magias também estão de volta, mas também se encaixam na filosofia de serem mais dinâmicas e se encaixarem numa seqüência ofensiva. Cada um desses poderes divinos poderá evoluir em até dois níveis, até mesmo mudando suas características. O arpão de vento, por exemplo, se transforma num tornado em suas versões mais fortes.

As cenas de plataformas também serão reforçadas, principalmente na vertical. Agora, Kratos terá o poder de planar por um curto período, usando as asas de cera de Ícaro. Além disso, o guerreiro espartano poderá usar suas correntes para se prender em locais específicos. Naturalmente, essa habilidade também será usada durantes os combates.

A brutalidade habitual será mantida. Novamente, o belicoso personagem desfilará seu arsenal de carnificina, dilacerando os inimigos de várias maneiras. Contra o ciclope, por exemplo, Kratos arranca seu olho, põe em sua boca e desfere um chute esmagador em seu queixo. Esses golpes fatais funcionavam como um minigame na edição passada, mas agora serão necessárias ações específicas para entrar no modo de finalização.

Os formidáveis chefes também estão de volta, agora em maior número. Novamente, será necessário usar o ambiente e vários ataques sensíveis ao contexto para acabar com as gigantes criaturas. E quem viu o primeiro "God of War" sabe que eles são grandes mesmo. Outros elementos, alguns polêmicos, como as cenas de sexo, poderão voltar, desde que se encaixem ao contexto e ao enredo. Os volumosos extras também deverão estar gravados no DVD, que pretende contar todo o processo de criação do game.
avatar
Dalcy Junior
Administrador Fundador
Administrador Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 3920
Idade : 43
Localização : Nilópolis - RJ
Emprego/lazer : Futebol
Humor : Tá em dia
Data de inscrição : 26/07/2007

Ver perfil do usuário http://portallpp.ativoforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum