Wii com teclado próprio, feito pela Logitech

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wii com teclado próprio, feito pela Logitech

Mensagem por Jow Low em Sex 18 Jul 2008 - 21:24

Wii com teclado próprio, feito pela Logitech



Foi anunciado durante a conferência da Nintendo este ano (que está coberta em detalhes no GameStart) que o novo acessório Wii Speak iria dar as caras pela primeira vez no novo Animal Crossing: City Folk. Uma outra novidade que pode ter passado despercebidam, porém, é que a Logitech (famosa pelos acessórios para PC) já está produzindo um teclado para Wii, baseado na mesma idéia.

O teclado sem fio tem 25 centímetros de largura e 18 de comprimento, e excepcionais 2,175 cm de altura. Mais ou menos o tamanho da tampa de uma caixa de sapato. Pequeno, não? Formatado como um teclado de laptop, o novo periférico terá também as funções específicas do Wii em suas teclas, para quem não estiver a fim de digitar com um controle na mão. Ele seria conectado ao Wii através de uma antena USB.

Antes de soltar os rojões, jogadores de Animal Crossing do Brasil, saibam o preço, porém: 50 dólares. 50 salgados dólares por um teclado, que com certeza não sairá por menos de 130 reais em território brasileiro. Considerando que, pelo menos até agora, somente um jogo faz uso do teclado, é um investimento pesado.

Fonte: GameStart
avatar
Jow Low
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2473
Emprego/lazer : Multi!
Humor : Sempre presente
Data de inscrição : 20/08/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum